Business

4 oportunidades em que a Wetalk.it provou que é referência em soluções de comunicação

COMPARTILHE

O mercado da comunicação está em constante evolução e todos os dias surgem novas ferramentas para auxiliar o dia a dia de trabalho. A Wetalk.it se preocupa em oferecer os melhores serviços para você. Por isso, constantemente nos especializamos para estar por dentro das tendências do mercado. Confira abaixo quatro iniciativas que demonstram por que somos referência no nosso segmento!

1 - Collaboration Xperience

Produzimos a primeira edição do Collaboration Xperience, um evento para discutir a modernização dos workspaces. Compartilhamos ideias, novas tecnologias e muito conhecimento sobre a área de comunicação no espaço de trabalho.

Diversas marcas referência em produção de equipamentos de comunicação tiveram espaços de fala durante o evento, como Logitech, Jabra, Hikvision, Skedway, Shure e Barco.

2 - Coquetéis com profissionais de diversas áreas

Organizamos dois encontros, em Joinville e Curitiba, que reuniram diferentes profissionais das mais variadas áreas para compartilhar experiências e informações sobre as novidades do mercado de soluções em comunicação.

Pudemos levar nosso conhecimento, expertise e pensar em novas oportunidades para o mercado.

3 - Zoom Room Meeting

Um encontro para mostrar todas as incríveis possibilidades que a tecnologia Zoom oferece aos espaços de trabalho. A Wetalk.it proporcionou uma experiência imersiva a todos os presentes e pôde mostrar a importância das soluções tecnológicas de comunicação para o trabalho.

Reunimos gigantes dos ramos da indústria, educação, saúde, alimentos, varejo e financeiro, como Grupo Marista, Grupo Positivo, Hospital Pequeno Príncipe, Grupo Madero, Nidec, Trombini, Condor e Ebanx. 

4 - Treinamentos em São Paulo e nos Estados Unidos

Nossos especialistas participam de constantes treinamentos e um deles foi o de Q-SYS level 2 + control 201, que aconteceu em São Paulo com um especialista do México. A marca QSC produz equipamentos de primeira mão e é responsável pelos sistemas de áudios de aeroportos de países e parques da Disney.

Além disso, estivemos presentes no Zoom Tech Summit, em Denver, nos Estados Unidos, para treinamentos e atualizações sobre as últimas novidades em produtos e soluções de comunicação.

A qualidade Wetalk.it

Nosso conhecimento é construído diariamente em parceria com os melhores do mercado. Além de treinamentos e eventos, a Wetalk.it investe em certificações para ter excelência nos projetos que oferecemos. 

Temos certificações das maiores marcas nacionais e internacionais: QSC, Zoom, Barco, Poly, Logitech, Shure e Dten. 

Não perca a chance de ter um serviço de qualidade no seu escritório. Entre em contato agora mesmo com nossos especialistas e agende um atendimento! A Wetalk.it vai revolucionar a comunicação da sua empresa.

Posts relacionados

Conheça nossas soluções

A Wetalk.it fornece soluções de comunicação avançadas que se adequam às necessidades e momentos do seu negócio!

conhecer soluções