O sistema Zoom agora implementado no HSBC

29 de novembro 2019

Recentemente, a Zoom anunciou que o HSBC , uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, padronizará o Sistema Zoom.

Com licenças para mais de 290.000 usuários e Conectores de Conferência para mais de 5.500 pontos de extremidade de hardware. Em primeiro lugar a implantação em toda a empresa representa a maior conta do Zoom vendida pela receita inicial e uma nova fase de colaboração para o HSBC. O BT Group está atuando como parceiro de integração.

O HSBC consolidará todos os seus serviços de comunicação na primeira plataforma de comunicações unificadas do Zoom. Incluindo, por exemplo a video e audioconferência,  compartilhamento de tela em salas de conferência internas ou externas, desktop e apps.

Dessa forma, ao padronizar o Zoom, o HSBC consolidará custos e criará uma experiência aprimorada e sem atritos para os usuários finais.”Tenho orgulho de receber o HSBC na família Zoom”, disse Eric S. Yuan , CEO da Zoom. “Minha equipe espera continuar trabalhando com o HSBC para fornecer aos usuários experiências de comunicação. Sem atritos, inovar rapidamente novos recursos e funcionalidades e proporcionar-lhes felicidade todos os dias.”

O que é o Zoom?

Zoom é um aplicativo de vídeo conferência que oferece a melhor qualidade de vídeo, áudio e compartilhamento de tela disponível no mercado. Dessa forma, podendo ser utilizado no Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry e Linux. .

Para uma maior conclusão e entendimento acesse: Entenda o que é o sistema zoom e como começar a usar

Entre em contato com a Wetalkit e saiba como usar o Zoom em sua empresa!

Posts recentes

Deixe um comentário