Comunicação

Melhore a comunicação do seu call center com os equipamentos certos

COMPARTILHE

O call center é uma das principais ferramentas de atendimento ao público. Por isso, é importante que a central de atendimento seja clara, objetiva e eficiente. Ou seja, é necessário ter uma boa estrutura tanto para os colaboradores, quanto para quem é atendido. Mas para isso, é preciso ter equipamentos adequados.

Quer melhorar o desempenho do call center da sua empresa e entregar uma experiência melhor ao usuário? Confira algumas dicas sobre os equipamentos que vão melhorar a comunicação da operação. 

Forneça computadores com equipamentos específicos da área

A atividade de um operador de call center é complexa e não é qualquer computador que dará conta do trabalho. Seus colaboradores merecem equipamentos de qualidade que facilitem o dia a dia. 

Invista em computadores e webcams potentes, que tenham ótima qualidade de imagem e áudio. Hoje, existem diversas opções no mercado. Câmeras com enquadramento automático, imagem em 4K, captação de áudio aprimorada e muito mais. Esses equipamentos vão ajudar o atendente a ser melhor entendido e escutar o cliente de forma clara.

Não se esqueça de investir em teclados e mouses de qualidade, assim como equipamentos ergonômicos que vão dar mais conforto aos atendentes.

Confira alguns equipamentos disponíveis na Wetalk.it:

  • Logitech MK120 Combo: teclado e mouse USB, que proporciona praticidade, precisão e conforto. 
  • Poly C3220: headset com qualidade de áudio avançada e confortável para longas jornadas de trabalho.

Aposte em headsets de qualidade

Sabemos que no trabalho de quem atende em call center uma comunicação clara é fundamental. Por isso, é importante investir em headsets potentes e confortáveis que aprimorem o trabalho e entreguem a mensagem de forma compreensível e eficiente ao cliente. 

Invista em grandes marcas como Logitech, Poly e Jabra. Os headsets dessas empresas são de última geração, possuem cancelamento de ruído e de eco, também são ergonômicos e confortáveis.

Na Wetalk.it, temos ótimas opções de headsets para o seu negócio. Confira.

  • Poly Encorepro 700 USB:  é o headset com maior resistência da marca Poly. Possui haste única e extensível e design reforçado. 
  • Jabra Biz 2400 II: um dos headsets mais leves da categoria, possui cancelamento de ruído e filtro de som de respiração.
  • Poly Encorepro 500 Digital: leve e durável, tem cancelamento de ruído e indicações visuais e táteis para posicionar o headset da melhor forma no ouvido. 

Conte com a Wetalk.it para equipar seu call center

A Wetalk.it é uma empresa referência em serviços de comunicação para instituições e negócios. Nós podemos te ajudar a criar um call center bem equipado e preparado para operar com facilidade. Com nossos equipamentos, a comunicação do seu negócio vai melhorar muito! 

Somos fornecedores de grandes marcas de aparelhos de comunicação e podemos criar projetos específicos para o seu empreendimento. Acompanhamos a implementação dos equipamentos do início ao fim. Contamos com assistência técnica para te ajudar quando for necessário.

Converse agora mesmo com um de nossos especialistas e aumente a efetividade do seu call center. Clique aqui!

Posts relacionados

Conheça nossas soluções

A Wetalk.it fornece soluções de comunicação avançadas que se adequam às necessidades e momentos do seu negócio!

conhecer soluções